Receitas De Minuto - A Solução Prática Para o Seu Dia-a-dia!


Meios Estratégicos: A Vantagem De Criar Um Blog Empresarial


Eu irei apresentar um modo ultra mega hiper fast power ninja por você indexar o teu web site no Google em um minuto. Não há nada de magia negra ou coisa do tipo, é descomplicado, simples e indolor. Quer aumentar sua renda pelo Google sem gastar um real com anúncios? Este método não deve ser utilizado a toda a hora que digitar uma página, post ou blog. Use quando depender indexar uma página rápida, como uma notícia ou qualquer coisa do tipo, ou no momento em que uma página não está indexando de forma alguma. Você também vai depender ter um cadastro no Google Webmaster tools.


Coisa rápida, que você faz sem maiores problemas se cadastrando neste local. Depois, basta colocar tua url no campo mostrado pela imagem abaixo, clicar no “Não sou um robô” e em seguida clicar em “Enviar pedido”. Imediatamente é só esperar alguns segundos e voilà seu blog estará indexado no Google. Lembrando que o website estar indexado não significa que ele estará bem posicionado. Pra aparecer nas primeiras posições você precisará fazer um serviço de S.e.o. (search engine optimization). Você pode ver como fazer isso acessando meu curso gratuito nesse lugar.


O título da página — título tag, como é mais popular no momento em que falamos de otimização —, é uma das estratégias mais relevantes para o S.e.o. (otimização para motores de buscas). Sendo assim, é necessário escolher super bem o título das páginas do seu site. Adicione o título de acordo com o assunto da página e o nome do teu site.


Procure digitar títulos de até sessenta caracteres, pra garantir que não sejam cortados (o Google vem testando títulos mais longos, mas ainda não é aplicado em todos os resultados). Mantenha um padrão em todos os títulos das páginas. O robô do Google não lê imagens e, por isso, ele buscará os nomes que estão nelas.


Impeça títulos genéricos como “imagem1.jpg”. No momento em que o nome for mais de uma palavra, utilize hífens, como por exemplo: otimizacao-de-web sites, e nunca utilize acentos ou caracteres especiais. E também nomear os arquivos, preencha o campo de “texto alternativo” (atributo alt no HTML) pra cada imagem do blog. Esta dado é lida pelos leitores de tela, utilizados por pessoas com deficiências visuais, e bem como é exibida quando há um problema de carregamento da imagem.


Quando for completar este campo, faça uma momentâneo descrição da imagem (dois a 4 frases é bastante). Não escreva a tua palavra-chave em inúmeras imagens, nem escreva textos que não coincidam ao teu conteúdo. Lembre-se que o Google busca importância e tema de qualidade, e este tem que ser o seu assunto. Outra dica é a todo o momento utilizar imagens de qualidade e que tenham um tamanho perfeito pra boa visualização do usuário, mas com o cuidado de não sobrecarregar o carregamento do website. Caso oposto, a lentidão podes fazer o usuário abandonar o seu blog, prejudicando o seu desempenho no Google. O Google tem a todo o momento o intuito de expor resultados significativas pros usuários.


Desse modo, ele dá prioridade pra conteúdos originais e bem escritos. Vale lembrar assim como: não adianta o teu blog ter conteúdo original, se o texto não for intrigante. Se o conteúdo for “fraco”, o usuário de forma acelerada deixará a página. Assim como, publicar um prazeroso conteúdo é uma chance de rankear para aquelas palavras-chave que você escolheu lá no início.


  • Revise seu texto para impedir publicá-lo com erros

  • Crie um site de forma simples

  • IT & Programação

  • Se preocupa em criar boas matérias,

  • quatro - Divulgue no Facebook Ads

  • 5- Seleção uma Hospedagem

  • Textos em negrito ajudam ao Google a discernir melhor a respeito tratando-se de o seu assunto

  • A melhor maneira de atravessar a imagem do item, como os canais utilizados e locais de exibição



Como por exemplo, no negócio de aluguel de vestido de festas, é possível conceder dicas de união, detalhar as características das peças ou até mesmo formar um website dedicado ao foco, como ferramenta de divulgação do seu negócio. Ao digitar os conteúdos do teu site, procure montar links para outras páginas, complementares ao foco que está abordando. Além de ser proveitoso para o usuário, é uma sensacional prática de S.e.o. (otimização para motores de buscas).


Só tenha cuidado com excessos. Seja o mais natural possível e apenas crie links que façam significado. De nada adianta ter um link para “ver mais modelos de vestido de festa” se o efeito for uma página que mostre sapatos, não é verdade? Ainda sobre os hiperlinks, impeça utilizar “clique aqui” como texto âncora— que é como chamamos o texto onde está o link. As URLs são fração significativo do seu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *